Entrevista no programa RADAR

07:00 2 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? para quem me acompanha no instagram e no Facebook viu eu postando algumas fotos da entrevista na TVE no programa RADAR e hoje vim contar para vocês como foi.
No dia da entrevista fomos eu, lucas (Casal Simples) e a cris (ARTE E CHARME) ser entrevistadas pelo fato de estar ocorrendo um encontro de blogueiros em Porto Alegre no Barra Shopping Sul, nós fomos convidar a todos e falar um pouco sobre o evento que iria ocorrer, eu estava super nervosa mas no final deu tudo certo tanto a entrevista quanto o encontro que foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Meninas nunca pensei que fosse tão difícil falar para as câmeras nossa fiquei com medo de gaguejar e tudo mais e fiquei aliviada e feliz que tudo deu certo e que falei tudo direitinho!
Uma coisa que sempre ouvi e que NUNCA tinha acreditado é que a tv engorda e é VERDADE é verdade pura meninas, eu sou super magra um palito e na tv achei meu rosto uma bolacha ambulante hahahha!!
Bom meninas esse é meu resumo sobre a entrevista e logo terá um post falando sobre o Encontro de blogueiros, beijos!!










2 comentários

comentários
Unknown
AUTOR
12:01 Apagar

Que legal flor, parabéns! E amei o seu look tava linda e estilosa! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
01:05 Apagar

Oii que bom que gostou é super bom saber, vou visitar certamente!!!

Reply
avatar