Diário de gravidez 17 semanas

06:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, Hoje vim falar um pouco sobre a minha gravidez que esta tendo várias mudanças e eu estou amando.
Na semana 16 eu senti um pouco mais forte minha princesa Júlia mexer e essa semana ela já ta começando a querer fazer bolinhas na barriga da mamãe e o papai esta todo bobo.
Eu e o lucas não podemos mais sair que acabamos comprando alguns mimos para a princesa e isso já esta sendo um vicio ahahaha
Ganhamos muitos mimos de parentes, amigos, conhecidos e de algumas lojas que tem mimado muito a princesa mesmo antes dela nascer. Essa fase ta sendo muito gostosa pois a barriga já esta visível apesar de não ser enorme já percebemos que tem um baby dentro da minha barriga, mas infelizmente ainda não ganho um banco preferencial no ônibus :(
A vovó esta super boba com a princesa e presenteou ela com um roupeiro maravilhoso que tem espaço maior do que o meu roupeiro e já estamos enchendo ele com muitas coisas lindas para a princesa usar e abusar com os looks lindos no dia a dia. Bom meninas por enquanto é só isso logo mais venho contar mais coisas pois já tenho outra eco marcada e venho mostrar fotos, Beijos!!