Chá de fralda, decoração, tema, convidados...

08:00 0 Comentários A + a -

Oii meninas, tudo bem? hoje vim falar para vocês que decidimos a data do chá de fralda e que estamos super ansiosos para este grande dia. Eu e o lucas decidimos fazer o chá de fralda dia 14/12 pois é uma das melhores datas afinal logo é natal e festas e assim a maioria das pessoas sai de férias e vai viajar, então decidimos fazer antes. Até o dia do chá de fralda vou estar com 7 meses completos e espero que minha barriga já esteja maior para poder ser pintada e tudo mais pois não aguento sair na rua e as pessoas perguntarem: CADE A BARRIGA? da vontade de responder: deixei em casa pra sair.. Mas como disse em um dos meus diários de gravidez estou aprendendo a ser uma pessoa paciente e tranquila hahahahah
Eu e o lucas vamos fazer o chá com o tema ursa rosa poá com marrom que é o tema mais usado em chás de fralda e também um dos mais fofos. Optamos por fazer o chá em casa mesmo para evitar gastos desnecessários e a decoração vai ser por nossa conta mesmo, tudo feito em casa. Convidamos cerca de 50 pessoas, apenas as mais próximas para o chá ficar super em família, afinal quero só pessoas que me querem bem e que querem a Júlia bem neste dia.
No nosso chá de fralda convidamos alguns amigos do lucas e até o dindo da baby afinal nunca entendi o porque de homem não poder participar de chá de fralda se não acontece nada de anormal e ninguém fica pelada mas enfim... no meu esta liberado!!
Eu e o lucas optamos por alimentação feita em casa como: pizza, torta de bolacha, nega maluca, cachorro quente e afins pois nem todo mundo gosta de salgadinho de festa e tenho medo de encomendar salgadinhos e acabar não gostando depois. A principio é isso logo que eu tiver novidades venho contar para vocês e logo venho mostrar algumas lembrancinhas do chá de fralda da Júlia, beijos meninas!!