Mala Maternidade Júlia

08:00 2 Comentários A + a -

Oii meus amores, como prometido aqui vai a lista do que levarei para a Júlia na maternidade. Vi várias listas com mil coisas desnecessárias e solvi que eu mesma iria escolher o que levar afinal cada bebê precisa de algo de acordo com estação e afins. Vi vários videos sobre o que não levar para a maternidade e um dos itens é o o temido ''bico'' ou ''chupeta''. Eu estou levando, acredito que as enfermeiras não vão querer que eu de o bico no hospital porem tenho a seguinte opinião: A filha é minha e se eu vou permitir em casa não faz diferença ela usar no hospital. Claro que até prefiro que ela não pegue chupeta mas se ela gostar e isso acalmar ela quem sou eu para negar? Nenhuma mãe precisa sofrer no hospital ou em casa com o baby chorando porque DIZEM que não se usa chupeta afinal a regra que faz é as mamães. Bom meninas abaixo segue a lista do que ou levar para a maternidade, se vocês acharem que falta algo deixem nos comentários, beijos!!

Facebook do blog: Aqui




2 comentários

comentários
12:18 Apagar

Acho super correta sua opinião, cada mãe tem o direito de criar seu filho como achar correto e como melhor for para os dois. Ainda não estou perto de pensar em mala para a maternidade mas acho ótimo ler esses posts que já vão dando uma ideia para mamães de primeira viajem.

Beijão :*

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
17:41 Apagar

Ta certissima. Eu dei pra minha filha. Ela ainda chupa.. vou deixar pra tirar la pelos 2 anos.

Que bom encontrar um blog que fale sobre maternidade. :)

Ja to acompanhando

Se quiser dar uma passadinha no meu.. falo do mesmo assunto.

Beijos :*

Reply
avatar