Diário de Gravidez Semana 38

07:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, hoje vim com mais um diário de gravidez e vim contar as mudanças.
Nessa semana 38 eu já não tenho mais humor nem paciência para nada.
Ando dormindo MUITO mal ultimamente e quando fico muito tempo com dores
acabo ficando mais irritada e brava e minha pressão sobe ahahahah
Tenho que me controlar igual criança pois fico MUITO emburrada.
Outra coisa que tem acontecido essa semana é que do nada fico com falta de ar
dai a minha pressão cai porque fico nervosa. Agora nessas ultimas semanas o medo
do parto ainda existe mas tem diminuindo demais pois o cansaço e as dores acabam me
vencendo e fazendo com que eu queira que chegue logo o dia do nascimento da minha princesa.
Agora a minha mala e a dela estão 100% prontas e não falta mais nada. estamos apenas esperando
a boa vontade da Júlia mas acredito que ela é bem preguiçosa e ainda vai até as 41 semanas eheheh
outra novidade é que gravei 2 vezes o vídeo da mala de maternidade da Júlia e as 2 vezes deu erro e
então decidi que só vou voltar a gravar vídeo quando comprar a câmera nova por motivos ÓBVIOS.
Bom meninas essa semana já esta quase acabando e logo já tem diário da semana 39 se a Júlia não
querer vir antes, vamos torcer heheheheh
Beijos meninas.

Facebook do blog: AQUI
Instagram do blog: AQUI
Canal do blog: AQUI