Primeiro Aninho da Luiza

13:34 0 Comentários A + a -

Aproveitando que domingo é dia de festa, resolvi começar a compartilhar as festinhas das nossas leitoras!

Assim ficam dicas de tudo que podemos fazer e até mesmo empresas que podemos contratar!

Eu imaginei o tema borboletas para a festa de 1 ano da princesa, mas precisava de pessoas que embarcassem no meu sonho! A festa foi feita no quintal da minha casa tudo simples, mas de coração!











Dia lindo tudo, saiu como planejado!

Luiza amou e se divertiu, afinal fiz em um horário mais confortável!



Ela ficou a vontade e sorriu em todas as fotos, o dia da festa ela aproveitou! Enfim tudo perfeito!



A dica que eu dou é não fique triste em não fazer a festa em salão pois eu sempre disse q não seria o que eu planeje,i mas seria o melhor que eu poderia dar e foi tudo lindo!

Decoração: Era Uma vez
Lembrancinhas: Úni Duni Tche
Fotos: Créditos na imagem