O que NÃO fazer para divulgar seu blog/pagina

06:00 8 Comentários A + a -



Oii meninas, tudo bem? hoje vim falar de um assunto um tanto ''polêmico'' que tem me irritado muito nos ultímos tempos que é o famoso ''vou divulgar meu blog/ pagina no seu blog/pagina... Para quem não ta entendendo nada é o seguinte: Vejo várias meninas indo na minha pagina e na pagina de várias outras blogueiras colocando um texto com informações de sua pagina, blog, insta dizendo assim: oii vem conhecer meu blog e blá blá blá só que isso é MUITO CHATO. quer me mostrar teu blog/ pagina manda por imbox ou divulga nos grupos sigo vários grupos e visito diversos blogs por dia e acho RIDÍCULO esse modo de divulgação em cima dos outros. Outra coisa que é muito chato é receber comentarios por interesse exemplo: que lindo segue meu blog? blá blá blá... é o tipico comentário com interesse e isso é terrível e irritante demais de ler então PAREM de mendigar atenção, as vezes a maioria do blog que faz isso tem um conteúdo legal mais acaba se tornando chato pela atitude que a blogueira tem de divulgar é muito feio querer crescer em cima dos outros. Meninas é muito melhor divulgar nos grupos de blogs, em agregadores de link e em sua própria pagina, no começo eu sei que é super difícil eu mesma estou apenas no começo mas tem que fazer por merecer e não mendigas likes, seguidores e afins!!!
Bom meninas este foi apenas um pequeno ''desabafo'' e com ele vou deixar aqui alguns links de grupos de blogs e agregadores de link para vocês também divulgarem o trabalho de vocês, beijos!!

Grupo para divulgar: Clique Aqui
Site para divulgar: Clique Aqui

8 comentários

comentários
19:59 Apagar

Eu também tenho me irritado muito com esses tipos de comentários desse povo.. excluo tudo e quando não dá pra exclui nem respondo porque olha.. irrita demais!

Reply
avatar
21:58 Apagar

Ahhhhhhhh eu também me irrito com isso!
Eu já fiz parte do me segue, sigo de volta, mas se pudesse voltar atrás eu voltaria. E essa de divulgar na página dos outros é vergonhoso, chato pra caramba!

Beijos meu bem! <3
www.justbia.com.br

Reply
avatar
21:59 Apagar

E muito legal esse agregador de links!
Eu não conhecia!

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
11:41 Apagar

sim, isso irrita demais!!

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
11:42 Apagar

sim amiga, as pessoas são muito sem noção mesmo :((

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
11:42 Apagar

ele é ótimo, já foi melhor hehehhe
mas da uma divulgada legal!!

Reply
avatar
20:11 Apagar

Gostei desse seu post, vc falou tudo, o que me irrita também bastante e ficar trocando curtir, se eu ti curtir vc me curte acho isso um absurdo, vc tem que se interessar pelo que a pessoa posta, pelo que gosta sabe, nao vejo problema em colocar o link agora implorar seguidores é fogo ,adorei isso em você.. está de parabéns

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
19:36 Apagar

que ótimo, fico feliz que você gostou das dicas e desabafos ehehehhe
mas é que tem pessoas que passam dos limites!!!

Reply
avatar