Diário de Gravidez semana 21

14:25 1 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim contar para vocês o que esta acontecendo nesta semana 21 que para mim tem passado super rápido. Nessa semana a Júlia esta super agitada e se mexendo demais é tão bom sentir ela começando a fazer caroços na minha barriga. Nessa semana tem dias que eu durmo super bem e tem dias que eu durmo mas parece que um caminhão passou em cima de mim independente do tempo dormido. Ultimamente só consigo dormir do lado esquerdo que é o lado que a Júlia se arruma para dormir.. tão pequena e já mandando em mim hahahah
Nessa semana recebemos alguns presentes super fofos de amigos e lojas e estou encantada com cada peça, fico imaginando o ''recheio'' das peças e me pego olhando pro berço e pensando: CARAMBA VOU SER MÃE!!
Só de pensar que daqui a + ou menos - 4 meses esse serzinho que ta dentro de mim vai estar nos meus braços meu coração acelera fico super ansiosa, to louca para ver minha princesa e para mim a gravidez tem passado super rápido principalmente depois que eu descobri o sexo do bebê. Bom meninas por enquanto é isso espero que vocês tenham gostado semana que vem tem mais, Beijos!!




1 comentários :

comentários
12:34 Apagar

No finalzinho é assim mesmo. Ano que vem serei eu... aiaiaiaia.
Essas roupinhas são as coisas mais lindas!
Deus abençoe!
Bjos!

Reply
avatar