Medo do parto

07:00 0 Comentários A + a -

Oii meninas, hoje vim falar da tão temida HORA DO PARTO. Depois que eu entrei no 5º mês de gestação parece que o medo aumentou mais ainda e as vezes me pego pensando e parece que meu coração vai sair pela boca. Para quem não sabe eu tenho MUITO medo de agulha e não é da dor pois afinal nem dói mas sim da agulha me furando só de pensar me da pani. várias pessoas me falaram que de tanto sangue que eu iria tirar na gravidez esse medo ia passar e olha que a cada coleta de sangue eu tenho um mini piti passando vergonha, me sinto pior que criança.
Na ultima coleta de sangue a enfermeira teve que segurar meu braço porque eu ficava puxando e tudo mais. Ultimamente oque mais tem me acalmado quando eu penso na hora do parto são os vídeos de relatos de parto que tenho assistido no youtube pois vejo histórias de meninas que quase não sentiram dor ou que tiveram o parto super rápido e isso tem me motivado demais, to torcendo para o meu ser assim. A minha escolha é pelo parto normal até pela recuperação ser melhor e tudo mais mas só de pensar em tomar uma agulhada gigante nas costas me apavora ou até mesmo tomar pontos... A unica coisa que tenho feito todos os dias é orar e pedir para Deus me guiar e estar comigo na hora do parto para que a minha princesa venha com muita saúde e que eu não precise sofrer tanto com a dor. vamos aguardar né, afinal só faltas 4 meses e passa voando. Beijos meninas!!