Canecare

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Esses dias estava almoçando quando de repente meu querido amigo carteiro buzina, imaginem uma louca saindo correndo, essa era eu ahaha
Quando eu pego a caixa e abro fico enlouquecida com os mimos super fofos que a Canecare me enviou. Quando eu vi aquela caneca de makes, almofada e aquela blusa super fofa fiquei encantada.
A loja trabalha com diversos produtos personalizados com o melhor preço do mercado. alem de queridos e atenciosos enviam super rápido e om todo cuidado e segurança que seus produtos merecem para não estragar ou quebrar.
A almofada eu deixei no berço da Júlia pois achei a frase perfeita para o momento da chegada dela.
''Alguns infinitos são maiores que outros, amo você eternamente''
Me digam se essa frase não foi feita pra mim e pra Júlia? ahhaha
A caneca eu estou usando MUITO principalmente agora que voltei a tomar leite e a blusa ainda não usei mais logo posto fotos com ela. Com certeza a Canecare enviou o kit press mais ideal para mim. Meninas quem quiser conhecer a marca é só clicar no link abaixo e se deliciar com os produtos e variedades, beijos meninas!!


Facebook da Loja: Clique Aqui