Metrópole Store

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês o mimo que recebi da loja Metrópole Store e que estou apaixonada.

Minha opinião sobre a peça: Comprimento perfeito, corte que modela o corpo, tecido ideal para o verão, a peça é de tecido de algodão e super leve estou apaixonada por ela e usando muito ainda mais agora que a barriguinha começou a aparecer e o comprimento é maravilhoso.

Minha opinião sobre a loja: Atendimento excelente, rápida entrega, a loja vai avisando informações de processo, envio e tudo mais por email para melhor atender seus clientes.

Bom meninas, vocês que assim como eu ama peça diferentes e de tecido confortável e acima de tudo valor super em conta é só clicar nos links abaixo e conhecer melhor a loja. Beijos meninas!!


Facebook da loja: Aqui
Site da Loja: Aqui