Cloy Cosméticos

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim contar para vocês um pouco da minha experiência com os produtos que recebi da Cloy Cosméticos. Eu recebi duas coisas recheadas de produtos da marca e antes mesmo de abrir o cheiro já exalou minha casa, fiquei maravilhada. Nas caixas tinha diversos sabonetes, cremes, colônias, sabonetes líquidos e óleo corporal. Os produtos são maravilhosos e eu já estou usando a linha que deixa o cheiro por muito tempo no corpo, ideal para esse verão pois com o suor os cosméticos não ficam por muito tempo no corpo mas estes cosméticos maravilhosos da Cloy Cosméticos eu garanto a confiança. ficaram curiosas? querem conhecer melhor a empresa? é só clicar no link abaixo e se deliciar, beijos meninas!!

Facebook da loja: Aqui
Site da loa: Aqui