Como usar sua calça Jeans no começo da Gravidez

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Como todas vocês sabem quando se esta gravida as roupas começam a ficar mais apertadas e  as vezes acontece ''do nada'' um dia você dorme e acorda com aquela barriguinha fofa e você precisa sair ou até mesmo a grana esta curta mas o botão da calça e shorts não fecha. Confesso que quando aconteceu comigo eu fiquei: ai meu deus vou ter que sair pelada hahahha
Foi ai que eu tive uma super ideia e vim compartilhar com vocês que é o elástico/rábico no botão da calça alem de fazer a calça e shorts servirem por um tempinho a mais você fica super confortável com aquela peça que você já tinha no guarda roupa é só usar uma blusa um pouco maior para não aparecer o truque e ta tudo certo. Eu vi em diversos blogs ensinando a cortar a calça e colocar tecido de suplex para durar mais porem achei desnecessário estragar uma peça que pretendo voltar a usar normalmente após a gravidez não é mesmo? espero que essa dica ajude vocês meninas, Beijos!!