Diário de gravidez 22 semanas

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim contar o que mudou da semana 21 para a 22. Nesta semana eu estou mais calma mas percebi que parece que o tempo tem passado devagar, tudo que eu consigo pensar é em organizar o chá de fralda da princesa. Outra coisa que aflorou em mim foi a vontade de limpar a casa, tem dias que acordo e limpo a casa toda e passo pano DUAS VEZES por dia na casa e tem dias que acordo mais mole e não quero sair da cama. Mas depois que eu completei 5 meses eu me sinto mais disposta para fazer as coisas, até mesmo comida sem enjoar que para mim esta sendo ótimo. Ainda não consigo comer galinha só de falar me da nojo e antes eu amava. Percebo que a princesa Júlia se mexe cada dia mais e mais forte, já ta dando pra perceber as bolinhas que ela faz na barriga, estou amando essa fase e com medo do terceiro trimestre ahahahah
Bom meninas por enquanto é isso e eu espero que gostem, beijos!!!