Diário de Gravidez 25 Semanas

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar oque mudou da semana passada para a outra. Como havia falado no post anterior eu tinha uma consulta marcada e la fui eu, esperei mil anos pela doutora que me atendeu com 2 horas de atraso, amo o sus!!!
Eu havia feito alguns exames e levei pra ela que disse que eu estava com anemia e por isso estou tomando comprimidos de Sulfato Ferroso, muitas pessoas quase vomitam só de eu dizer o nome do remédio e eu nem sinto o gosto, acho que isso vária de pessoa pra pessoa. Estou tomando uma hora antes de comer todos os dias até o final da gestação. Fora isso esta tudo bem e minha baby esta super saudável que é o que mais me importa. Essa semana eu estou super ansiosa com a chegada da data do chá de fralda que quero que aconteça de uma vez para mim organizar o resto que falta para a princesa vir ao mundo. A cada vez a princesa Júlia mexe mais e já faz calombos super engraçados e eu fico cada vez mais apaixonada. Bom meninas por enquanto é isso semana que vem conto as outras novidades e falo sobre o exame de toque, beijos!!