Tutanat Óleo de Argan

08:00 1 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar para vocês do presskit que recebi da marca Tutanat e que eu estou apaixonada, antes de vim falar eu testei ele para dar minha opinião sincera.

MINHA OPINIÃO: O produto realmente cumpre com o prometido e deixa um brilho e macies no cabelo por mais de 24 horas, o cheiro do kit é maravilhoso alem de deixar o cabelo super hidratado como se tivesse feito hidratação em salão.

SOBRE OS PRODUTOS: O kit é para todos os tipos de cabelo e tem como função ajudar na recuperação dos fios danificados, alem de prevenir pontas duplas que é a nossa pior inimiga né meninas? ahahha
O kit também promove brilho e maciez como citado acima!!

O ideal é colocar de 2 a 5 gotas de óleo de Argan Tutanat  nas mãos e espalhar bem por toda extensão dos fios para assim evitar pontas duplas.

Facebook da Marca: Aqui
Site da Marca: Aqui







1 comentários :

comentários
Raah
AUTOR
21:55 Apagar

Os produtos parecem ótimos , gostei =)
Bjs
Aquarela Pink

Reply
avatar