Dona Lilla

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Que saudade que eu estava de vocês, fiquei uns dias afastada pois estava fazendo alguns exames e estava de repouso e para alegrar minha segunda-feira o carteiro chegou e trouxe uma caixa cheia de produtos fofos da loja Dona Lilla que trabalha com artesanatos em geral e possui um produto mais lindo e encantador que o outro. Quando a caixa chegou e eu vi que era da Dona Lilla já fui abrindo e rasgando a embalagem e quando eu vi o porta maternidade com o nome da Júlia e a família coruja eu fiquei encantada. provavelmente ele vai ficar perto do bolo de fralda no chá pois estou apaixonada. O melhor de tudo é que a loja faz de acordo com a decoração do quarto do seu baby e alem de tudo ela ainda faz lembrancinhas personalizadas para deixar a vinda do seu baby ainda mais linda. Alem do porta maternidade eu recebi um aromatizador e um mimo cheio de bolinhas para dar cheiro no roupeiro, as roupas da Júlia já estão cheirando super bem. Quem quiser conhecer melhor a loja é só clicar nos links abaixo e se deliciar, fiquem ligados no blog que logo posto mais sobre a decoração do quarto da Júlia, beijos meninas!!


Facebook da Loja: Aqui