Faixas de bebê

17:59 0 Comentários A + a -

Oii meninas, desde que descobri que estou a espera da princesa Júlia meu mundo se tornou cor de rosa e cheia de fofuras, uma coisa que eu acho indispensável em um look de uma mini princesa são as faixinhas de cabelo. Gente existe produto mais fofo? A baby fica ainda mais linda!!
Essa semana eu recebi uma caixinha com 3 faixas ainda mais linda la da loja Pettit Faixas e eu estou apaixonada imaginando mil looks para a minha princesa usar. Alem de lindas as faixas da Pettit Faixas tem todo o cuidado de produzir peças lindas e com produtos ideais para as babys sem risco de descolar pedras e se machucar, afinal segurança em primeiro lugar né? as faixas são feitas artesanalmente para deixar sua baby ainda mais linda, querem conhecer a loja? é só clicar no link abaixo, beijos meninas!!

Facebook da Loja: Aqui