Diário de gravidez semana 26

08:00 0 Comentários A + a -


Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre as mudanças da semana passada pra essa na gestação, como vocês sabem estou de 26 semanas e semana que vem é meu chá de fralda, estou uma pilha de nervos em função da organização apesar de ser tudo muito simples!!!
Hoje estou indo para a praia Capão da Canoa, nada mais merecido. Eu e meu amor Lucas vamos para o casamento de um casal de amigos que fizemos enquanto trabalhávamos la e iremos aproveitar a praia. Como é estressante a vida de uma gestante fiquei impressionada ahahahha
Nessa semana a Júlia esta mexendo bastante e é só alguem encosta a mão na minha barriga que ela chuta bem forte, um amor <3
Nessa semana também senti muitas dores na panturrilha e na madrugada senti câimbras fortissimas que deixam minha perna tura e eu tenho que ficar puxando, super engraçado ahahah
Nessa semana repeti os exames de rotina e semana que vem pego o resultado, logo venho contar mais novidades meninas, beijos!!

Facebook do blog: Clique Aqui