Gl Cosméticos

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim contar para vocês um pouco dos produtos da Gl Cosméticos e  falar sobre os produtos que testei e estou amando. A loja me enviou 2 esmaltes e um kit de hidratação de óleo de Argan eu testei o kit e deixou meu cabelo super macio e com brilho e o cheiro então nem se fale, nunca tinha testado nada da marca mas confesso que estou amando a qualidade dos produtos. Alem da loja Gl Cosméticos enviar os produtos super rápido e ser super querida e atenciosa com seus clientes e amigos a loja esta com 10% de desconto em todos os produtos do dia 20/11 a 2012 então não tem desculpa para não aproveitar e presentear seus amigos e até mesmo você neste natal, afinal nós merecemos presentinhos né? hahaha
Beijos meninas!!

Facebook da Loja: Clique Aqui