Diário de gravidez semana 28

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre o que mudou nesta semana de gestação. Dia 14/12 fiz o chá de fralda da Júlia, nunca pensei que dava tanto trabalho organizar um chá de fralda, fiquei 5 dias só em função do chá pois como falei nos posts anteriores resolvi fazer toda a alimentação em casa com a ajuda da minha mãe. Gente como minha mãe é exagerada sobrou comida demais. Veio 50 convidados a casa esta cheia e estava super legal, vou fazer um post só pra falar sobre isso. Nessa semana senti muitas dores nas costas e sinto que a noite minha barriga pesa demais e durmo super mal e acordo cada dia mais cedo, sera treinamento para quando a Júlia nascer? hahahaha
Dia 17 agora tive consulta e vou contar sobre ela no proximo post. Estou oficialmente no terceiro trimestre da gravidez e achando que passou tudo MUITO rápido e estou nervosa e ansiosa para conhecer minha princesa mas o medo do parto é bem maior. No próximo diário de gravidez conto mais e vou falar sobre o chá assim que receber as fotos das fotografas, Beijos meninas!!