Diário de Gravidez semana 29

08:00 0 Comentários A + a -


Olá meninas, tudo bem? Como eu havia falado no diário de gravidez da semana passada eu tinha
uma consulta com a médica naquela semana. Como no chá de Fralda todo mundo falava que minha barriga
estava baixa e que não iria subir e fiquei preocupada mas a doutora me acalmou falando que esta
tudo ótimo, esta normal e que meu colo do útero esta totalmente fechado. como u só senti contração uma
vez não tem nada indicando que a Júlia queira nascer antes do tempo e isso me deixa realmente feliz!!!
Essa semana aproveitei para deixar tudo em ordem e ver o que preciso comprar mais até a Júlia nascer
que é pouquíssimas coisas como: shampoo, sabonete liquido, pomada, sugador de ''tatu'' ahahaha
No chá ganhei quase tudo que precisava e ganhei muitas coisas depois do chá também e isso me deixou
super tranquila em relação a tudo. A gora estou na fase de namorar as roupinhas dela imaginando ela dentro
compondo vários looks do dia. Até fiz fotos de alguns looks que ela vai usar quando nascer ehheheh
Bom meninas é isso e semana que vem conto um pouquinho mais, beijos!!