Fraldas Capricho - Vida De Mãe

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Desde que virei mãe uma das coisas que mais amo é receber presentes pra Júlia, parece que quando nos tornamos mãe ficamos menos egoístas e isso em deixa muito feliz. Agora já estou com 6 meses e meio de gestação e estou comprando fraldas de várias marcas para testar na Júlia a Fraldas Capricho me enviou pela segunda vez uma caixa com fraldas tamanho P só que desta vez veio do Snoop e na embalagem diz que tem medidor para ver quando a fralda esta cheia, achei o maximo e estou louca para testar e contar para vocês. O cheirinho das Fraldas Capricho tem um cheirinho de bebê tão gostoso que deixou o quartinho da Júlia ainda mais cheiroso e com esse cheiro aumenta mais ainda a minha ansiedade para conhecer o amor da minha vida. Indico para todas meninas que são mamães de primeira viagem conhecerem a marca e testarem as fraldas pois só ouvi coisas boas, beijos meninas!!

Facebook da Marca: Aqui