Diário de Gravidez 33 Semanas

08:00 1 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar as mudanças desta semana e foram bastante hehehe
Nessa semana minha cara ta mais inchada do que de costume e meus pés não cabem nas rasteirinhas apenas em havaianas to chocada. Tenho tido muita dificuldade para dormir e a Júlia se meche a noite inteira fora as idas ao banheiro durante a madrugada que parece que dobraram. Não importa quantos litros a mais de água eu tome meus pés e mãos não desincham e ainda começaram a coçar hehehhe
Gente sempre vi as pessoas dizendo que estar gravida é ótimo mas ainda não encontrei o glamour da gravidez e olha que já to com 33 semanas a unica coisa boa de tudo isso é minha filha Júlia pois até as mexidas que eu ficava ansiosa para sentir antes hoje me machucam. Só de pensar que falta tão pouco para ter ela em meus braços para amar e cuidar e encher de roupas lindas igual boneca fico super ansiosa mas com medo do parto ainda hahahaha
Bom meninas essa semana foram estas mudanças e semana que vem venho com mais novidades, Beijos!!

Facebook do Blog: Aqui
Instagram pessoal: Aqui



1 comentários :

comentários
22:23 Apagar

Te desejo tudo de bom e que Deus te abençoe muito nesta fase.

Reply
avatar