Diário de Gravidez semana 34 e 35

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Desculpe o sumiço mas eu estava super agitada semana passada e não consegui postar no blog, para evitar isso curtam a pagina do blog e instagram que la eu estou sempre ativa pois atualizo pelo celular. Bom meninas essas duas semanas não foram fáceis para começar fui parar no hospital na semana 34 com contração e falta de ar. O doutor falou que a falta de ar é da ansiedade mas eu não entendi pois eu estava dormindo quando acordei com ela ehehehehe
As contrações foram fracas na verdade o que me incomodava mesmo era a falta de ar. Enquanto eu fazia o map minha pressão baixou e eu quase desmaiei DEITADA, isso mesmo. Foi só eu tomar aguá que a pressão voltou ao normal. o map demorou tanto porque a maquina estava com problema que acabei dormindo enquanto fazia e quando acordei minha glicose estava super baixa e tive que tomar um soro MEGA doce mas melhorei na hora. Sai de la sem dor e com tudo certo, meu colo do útero esta fechado ainda. Na semana 35 estou com MUITA falta de ar, esta terrível para dormir e pareço uma panda de tantas olheiras. Outra coisa que apareceu nessa semana foi a tontura, eu não saio mais sozinha pois do nada fico tonta. Acreditem se quiser as vezes fico tonta e quase desmaio deitada mas o medico disse que era normal. Por enquanto essas são as mudanças desta semana fora que eu estou super ansiosa para conhecer a Júlia mas ainda com o medo do parto e por isso tenho acompanhado muitos relatos no youtube e blogs para tentar me acalmar, se vocês conhecem blog maternos e canais sobre esses assuntos comentem aqui, vou ficar muito feliz. Beijos Meninas!!

Facebook do Blog: Clique Aqui
Instagram do Blog: Clique Aqui