Diário De Gravidez Semana 31

08:00 6 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar algumas coisas que aconteceram nessa semana. Segunda feira fechei 31 semanas e ultimamente tenho sentido MUITA falta de ar e essa falta de ar vem do nada, quando eu estou deitada tenho que me levantar pois me da muita falta de ar. Nessa semana tenho vomitado sempre após comer, tudo que não vomitei no começo estou vomitando agora hehehehe
Mas a medica disse que é porque a Júlia é super grande e pressiona meu estomago.
A cada semana que passa tenho ficado cada vez mais ansiosa ainda mais vendo fotos de gravidas no instagram mas a ansiedade cresce junto com o medo que tenho desde que descobri que estava gravida, o parto me assusta demais. Ao que tudo indica meu parto sera normal mas estou levando roupinhas para a Júlia como se fosse ganhar parto cesária pois não quero que falte nada e não quero que ninguém busque nada para a Júlia em casa pois minha casa fica a 40 minutos da maternidade isso de carro... é super longe!!
Nos próximos posts vou mostrar para vocês oque irei levar para a maternidade afinal não tem um dia que eu não mexa no roupeiro da Júlia, já troquei tudo de lugar mil vezes hehehe
Até o próximo post, Beijos!!

Facebook do Blog: Aqui





6 comentários

comentários
Unknown
AUTOR
17:45 Apagar

Parabéns que a Júlia venha com muita saúde e te dê muitas alegrias.

http://www.eucurtoliteratura.com/

Reply
avatar
17:46 Apagar

Que barrigão, sua filha deve estar nem grande. Muita saúde pra vc e para ela. 😉

www.alinefranca.com

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
18:58 Apagar

Que barrigão lindo! <3

Beijos, Ló
http://www.garotasdizem.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
19:16 Apagar

AAAmeiiii seu blog lindo!
Ta de parabéns desejo muito sucesso e que Deus abençoe você sempre.
Se gostar do meu retribui com comentários! www.alexandrabitencourt.com
Desde já agradeço! Beijãoooo

Reply
avatar
19:25 Apagar

Ai que liiinda a sua barriga.
Parabééns!
Que a Julia chegue com muita saúde ..
Sabe eu assisti o parto da minha sobrinha, foi o dia mais marcante da minha vida, ver aquele ser saindo da barriga da minha irmã, nossa choro sempre quando lembro, hoje ela já esta com quase 6 anos, é a minha filha que eu não tive. (ah eu não quero ter filhos).
Parabééns novamente!! E é claro que eu estou seguindo seu blog, pois você merece!
beeijomeeu

Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
21:36 Apagar

Estou muito ansiosa, obrigada pela visita <3

Reply
avatar