Papo Fralda

08:00 0 Comentários A + a -


Olá meninas, hoje vim dar uma dica para vocês mamães que fizeram chá de fralda ou ganharam aleatoriamente fraldas do mesmo tamanho mas de marcas diferentes. Vi em um blog uma mamãe de primeira viagem assim como eu dizendo que tinha perdido de usar muitas fraldas por serem pequenas então eu resolvi pegar um pacote de cada marca que recebi tamanho P e abri para ver se todas tinham o mesmo tamanho e para minha surpresa NENHUMA era do mesmo tamanho, graças a Deus eu resolvi abrir e assim para deixar minha vida organizada anotei na agenda quais fraldas devo usar primeiro para não perder nenhuma. A fralda P do pacote azul da mônica é tão pequena que é quase do tamanho da RN da Huggies. Então, vamos parar de papo e vou passar a minha lista e opinião sobre as marcas que recebi e quais usar primeiro.

1º - Vou levar para o hospital a fralda Huggies RN que aguenta até 4 kls

2º - Cremer P vou usar quando acabar as RN pois são super pequenas, na verdade é do mesmo tamanho da RN isso que na embalagem diz que aguenta até 6 kl mas o tamanho não diz o mesmo.

3º - Baby Clube vou usar depois destas pois a fralda é um centímetro maior que a outra e na embalagem diz que aguenta até 5 kl.

4º - Mônica Azul Vou usar em quarto lugar pois ganhei vários pacotes e as fraldas são pequenas a unica diferença é que é mais alta e na embalagem diz que aguenta até 6 kl.

5º - Fraldas Capricho eu tenho 2 pacotes P que recebi da parceira do blog na embalagem diz que aguenta até 5 kls também mas ela é maior que o pacote de fraldas da mônica azul.

6º - Pampers Pacote Verde e Vermelho vou usar depois que todos os pacotes acima acabarem pois são muito maior que todos outros e são do tamanho das fraldas M da mônica para vocês terem uma noção. no pacote das Pampers diz que aguenta até 8 kl e eu confio pois é muito maior que os outros.

Bom meninas como vocês viram eu ganhei muitas marcas e vou testar todas antes de comprar mais, se deus quiser a Júlia não vai ter alergia  a nenhuma e eu não vou ir a falência com fraldas ahahaha
Não quero que a Júlia seja criada com fraldas caras se ela não tiver alergia a marcas mais comuns pois assim posso investir o dinheiro que sobra em outras coisas. Bom meninas a dica é essa abram os pacotes de marcas diferentes e comparem o bolso das mamães e papais agradecem e essa dica também serve para vocês que estão comprando várias marcas no mercado sem avaliar tamanho, Abaixo segue as fotos, Beijos!!