Lavando, Passando e Babando...

08:00 0 Comentários A + a -


Oii meninas, hoje vim falar um pouco de como foi lavar e passar as roupas da Júlia. Eu estou com 32 semanas de gestação e lavei tudo semana passada. Muitas pessoas disseram que era muito cedo mas vai que a Júlia é uma criança apressadinha? até agora ela não deu nenhum susto mas vai saber né?
Lavei tudo com sabão liquido e amaciante baby da marca Bombril que tem o melhor cheiro de todos que eu havia visto no mercado. Lavei as peças na maquina em modo ''roupas de bebê'' e estendi a maioria no sol mas as mais delicadas estendi na sombra. Levei dois dias  lavando e passando as roupinhas, lençóis, jogo de berço e afins e parecia que minhas costas iam cair QUE DOR!!
Na primeira noite fui dormir era quase 5 horas da manha com dores que não acabavam mais. O lucas fez mil massagens e nada mas no outro dia eu estava pronta para passar e lavar mais peças. Não sei como algumas mães conseguem demorar tanto para lavar pois com a  barria cada vez maior o cansaço também aumenta bastante. Sinceramente não sei como algumas mamães conseguem lavar na mão todas as roupinhas da muito trabalho hehehehe
Bom meninas mas no final tudo foi recompensador. só de ver as roupas no lugar certo no roupeiro tudo dobradinho e pronto da uma felicidade sem tamanho. Também aproveitei para arrumar toda mala de maternidade mas isso fica para o próximo post ehhehehe, Beijos Meninas!!

Facebook do blog: Aqui
Instagram do blog: Aqui