Me Organizando para a chegada da Júlia

08:00 0 Comentários A + a -


Oii meninas, como vejo muitas mamães dizendo que não tem tempo para nada depois que o bebê nasce que é uma coisa que eu ''duvido'' um pouco pois bem diz minha mãe que teve 4 filhos que é só não ficar 24 horas no colo embalando que surge tempo para tudo hehehehe
Resolvi criar uma agenda para a Júlia e para anotar as coisas que aprendi com ela e quero postar no blog e tudo mais. Na agenda também tem o numero de fraldas de cada tamanho e as marcas que vou usar primeiro como comentei no post ''Papo Fralda'' dando aquelas dicas para não perder fraldas. Na agenda também tem um espaço para mim anotar as coisas que falta comprar e a lista do que levei na mala de maternidade para poder fazer o post. a agenda tem me ajudado bastante mesmo antes dela nascer pois assim fica tudo organizado até mesmo antes de eu ir para a maternidade caso o papai tenha que buscar algo em casa e não se perder com tudo.
Bom meninas eu indico super a agenda principalmente para mamães de primeira viagem que nem eu para se adaptar a nova rotina. A minha agenda é de 2014 kkkkk
mas é que achei desnecessário comprar outra sendo que essa tva zerada e uso mais como caderno do que agenda pois não anoto dia a dia e sim por ''gêneros''. Espero que gostem meninas, beijos!!

Facebook do blog: Aqui
Instagram do blog: Aqui