Dário de Gravidez semana 36

08:00 2 Comentários A + a -


Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar como esta sendo esta semana 36... Gente como demorou a chegar e parece que eu respiro MUITO mais aliviada em saber que se a Júlia nascer agora ela não tem mais riscos de vida. Essa semana meu humor esta terrível e estou extremamente irritada, dormir quase nem consigo parece até treinamento para quando a Júlia nascer ehehehe
Tenho tomado MUITA aguá durante a noite, mais precisamente 3 garrafinhas de 500 ml.
Eu estou cada dia mais inchada e pesada, o glamour da gravidez se algum dia existiu ele não esta mais em mim. Tenho tanta falta de ar, fora as contrações de treinamento mas sei que agora esta perto de acabar e tudo vai valer apena no final. em pensar que faltam no máximo 33 dias para conhecer o amor da minha vida, faltam SÓ 33 dias para mudar minha vida completamente. Só de pensar chega a da um medo muito louco, uma insegurança... mas sei que tudo ficara bem.
Bom meninas essas foram as mudanças desta semana, daqui para frente começarei a postar um pouco menos no blog até me adaptar a nova rotina por isso me sigam no instagram e na pagina do blog que la estará sempre atualizado. Beijos!!


Instagram: Aqui
Página: Aqui
Fotografia:  Fátima Abreu - Fotografia




2 comentários

comentários
Unknown
AUTOR
19:12 Apagar

Está linda de mamae flor!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Reply
avatar