Frutas com Chocolate

13:00 0 Comentários A + a -

Ola meninas, esse post é parar dar uma dica muito bacana, mais saudável e econômica, que obviamente podemos fazer em casa ou na própria festinha das crianças, dependendo do tamanho da festa!

Pirulitos de Frutas com Chocolate




Particularmente eu gosto muito do chocolate meio amargo Padeiro, mas recomendo experimentar porque cada um tem o seu gosto, claro que houver a possibilidade de investir em outra marca mais conhecida, se assim for do seu gosto e bolso, pode ser também!


O palito vai depender muito do tamanho que tu vais cortar as frutas, mas pode ser os de picolé, pirulitos ou de churrasquinho caso você coloque várias frutas juntas, que fica lindo também!


Recomendo derreter em banho maria, claro que se você achar mais fácil pode também utilizar o microondas, a minha dica é que quando utilizado o microondas, coloque 30 segundos porém a cada 15 segundos abra e mexa com a colher para que o chocolate não queime!


Espete os palitos nas frutas!




Coloque o chocolate em uma vasilha mais funda para poder afundar as frutas no chocolate e pronto, está pronto nosso pirulito.

Obs: Colocar vários potinhos com confetes ficaria bem divertido, as crianças podem fazer isso caso a festa seja em um lugar calmo, não seja muito grande a festa, sempre acompanhadas de um adulto!

Na questas do chocolate, colocar 2 panelas, uma com água quente para manter o banho maria do chocolate, quando acabar da vasilha, vai repondo!

Compartilhe com seus amigos nossa ideia e mande também sua sugestão!

[imagens da internet]