Relato do meu parto

12:39 0 Comentários A + a -

Não foi tão bom quanto eu esperava, estava com 40 semanas quando fui ao hospital isso na sexta-feira me mandaram voltar ao domingo quando completasse 41 semanas de gestação, então fui ao domingo 8:00 horas da manhã e o médico falou que não tinha dilatações mas que ficaria internada pois já estava com 41 semanas.
Ate ai tudo bem!
As 9h fui para o soro induzir o parto,10:00 horas sem contrações e sem dilatação, as 11:00hrs a mesmam coisa e assim foi se estendendo ate as 16:00hrs quando meus batimentos cardíacos começaram a cair e o da minha bebê também, os dela de 140 foram para 40 eu estava sem os sentidos pois minha pressão baixou e depois de um banho quente em meu redor tinham 6 enfermeiras e 2 obstetras, a medica me tratava como um animal dizendo que não poderia fazer nada por mim,nesse momento meu marido assistia tudo quando ficou apavorado com meus batimentos e da minha filha que só caiam.
Foi então que ele pensou que o medico mandaria escolher qual das duas salvar, ele ficou tão apavorado que agarrou o medico pelo braço e falou para ele fazer uma cesariana, os médicos já estavam apavorados com minha situação pois estávamos tendo paradas cardíacas, foi então que as 17:00 horas o medico resolveu que ia fazer a cesária.
Então as 17:16 horas nasce minha Analua com 3170kg não sei os centímetros pois estavam todos preocupados com nossa vida que esqueceram de colocar.
Então foram 9 horas de trabalho de parto sofrido.
Mas graças a deus minha pequena esta aqui com 5 meses já.



Hospital Femina de porto alegre Relato da Mamãe Ritiéle Rodrigues