Completando 1 Aninho

13:10 0 Comentários A + a -

E assim tudo começou, quem diria que essa pessoinha tão linda, tão pequena e frágil mudaria tanto as nossas vidas!

Hoje a minha gordinha está completando um aninho, apesar de não passar todos os dias com ela, cada final de semana que a gente passa, parece mágico, aproveitamos ao máximo, saímos, vamos aos parques e shoppings, nunca aprendi a aproveitar tanto meus finais de semana como agora que passo com ela!


Fico imaginando se agora ela já me da dor de cabeça com relação a pretendentes, porque todos meus amigos com filhos já avisaram que os filhos deles são pretendentes da Júlia! Bem capaz, eu corto o pinto deles hehehehehehheheh.

Imagina com 15 anos? Meu Deus, preciso fazer muita yoga para me manter calmo!






Isso é uma coisa que vem da mãe dela, esse temperamento forte e muitas vezes explosivo, apesar de tudo o coração é de mocinha heheheh é um amor <3





Aqui começou a nossa jornada, jornada de PÃE, não é porque me considero PÃE que estou falando que a mãe dela é ausente, bem pelo contrário, ambos criamos muito bem a Júlia porém cada um na sua casa!



Ainda não sei qual será o meu futuro, mas com certeza eu estou lutando para que ela tenha um, bem diferente de tudo o que eu vivi e passei até hoje, quero que ela possa escolher entre fazer uma faculdade ou viajar pelo mundo, quero proporcionar isso para a minha filha!

Não quero ser o melhor pai do mundo, quero ser apenas o melhor pai para a Júlia!