Dificuldades da Separação

12:51 0 Comentários A + a -

A pior parte na separação é quando achamos que tudo está bem e qualquer detalhe, as vezes mais simples que pareça, faz tudo virar tempestade novamente!

A separação ainda mais quando envolve filhos e outras pessoas, quando já estamos conhecendo alguém, quando estamos no dilema de voltar, tentar tudo de novo ou seguir uma nova vida? Viver algo novo, diferente, que muitas vezes julgamos ser melhor!



Hoje a gente briga pela decoração da festa da nossa filha, amanhã em qual escola ela irá estudar. Como manter um bom convívio?

Decidi que a partir de hoje apenas assuntos relacionados a minha filha serão tratados via whatsapp ou pessoalmente, até o presente momento a gente ainda estava tentando ser amigos, mas infelizmente amizade é algo bem raro de se ter com ex-mulher!



Sim eu sou o Pai, o blog é atualizado pelo pai da Júlia, isso não tira a minha parcela de culpa, não estou falando que muitas vezes eu não faço algumas coisas por implicância, por saber que ela está namorando/ficando hehehehehhe... Voltar? Ela não quer, já tentei, então é hora de seguir minha vida, até porque eu também estou conhecendo alguém que é muito legal comigo, gosta da minha filha e isso é muito importante!

Vamos descobrindo aos poucos o que a vida nos reserva, espero que o melhor!



Estou escrevendo esse post justamente para as mamãe não acharem que só elas sofrem ou passam por muitas dificuldades em uma separação, eu sou praticamente PÃE, tenho muito orgulho disso mas viver longe da minha filha é muito triste, se eu pudesse e a Thais deixasse, com toda a certeza pegaria a guarda da Júlia e dedicaria minha vida a ela, porém isso neste momento não é o melhor pra minha filha!