Festa de 1º Aninho

16:48 0 Comentários A + a -

Bom, pra quem não sabe eu estou na correira a mais ou menos 32 dias, período em que decidi organizar a festa de um aninho da Júlia.

Quando eu decidi organizar a festa da Júlia, não imaginei que fosse tão complicado, tantos detalhes, principalmente a lista, porque tu vive o dilema de quem convidar, quem tu vai acabar chateando por não convidar e também aquelas pessoas que tu realmente não tem vontade nenhuma de convidar, como lidar?

Eu não tive problemas nenhum em não convidar algumas pessoas, sempre fui um cara muito tranquilo e honesto com todo mundo, quem eu realmente gosto e  me do bem foi convidado, isso é o que importa!

SEPARAÇÃO:

Isso é algo que ainda está muito recente e por diversos motivos eu [Lucas] e a Thais, resolvemos que cada um faria a sua festa, a Thais vai fazer algo mais pra família dela e alguns amigos em casa, eu que sou louco e resolvi fazer em um salão.

Antes que alguém se pergunte, eu já respondo, ambos não iremos na festa do outro! Concordo? Não, porém não existia muita escolha, essa por enquanto está sendo a melhor maneira de levar as coisas!

O SALÃO:





Santo Mimo! Bom, só pelo nome já da pra ter uma ideia de como é o lugar né gente? O salão não tem jogos eletrônicos, algo que eu não queria pra festa da Júlia, mas teremos piscina de bolinha e cama elástica, além de um espaço kids para pinturas e etc!

A Santo Mimo não é um salão de festa grande, uma grande empresa, é uma empresa grande porém familiar, não sei se vocês me entenderam? heheheheh.

O fato de ser uma empresa de família, ser uma empresa pequena, ajuda muito na excelência em atendimento, eles pensam nos mínimos detalhes e ajudam ao máximo, de todas as formas possíveis!

PREÇO: 

É caro ou barato? Depende da definição de caro e barato pra você, não esqueça que as vezes o barato não é bem o imaginado, claro que também não existe necessidade nenhuma em gastar 50 mil reais em uma festa de 1º aninho (obviamente tem gente que gasta mas né, eu não tenho).

Eu particularmente achei o preço justo, mas o valor nunca vai ser o mesmo, vai depender da alimentação, decoração, bebidas, enfim de uma série de fatores, a casa também tem uma maneira muito bacana de se adaptar ao orçamento do cliente, com certeza só visitando a casa para entender o quão mágico é o lugar e o quanto a Faniana é apaixonada pelo que faz!

Facebook: https://www.facebook.com/santomimoespacoparaeventos
Instagram: https://www.instagram.com/santo.mimo