O truque da violeta genciana

00:50 6 Comentários A + a -

Oiii meninas, hoje eu abri um espaço no blog para Lisiane Eceel para falar sobre o produto VG, a violeta genciana.
Então meninas eu acho que muitas de vocês que tem luzes ou cabelo loiro já ouviu ou usou a Violeta Genciana, mas pra quem ainda não conhece ela é um antisséptico de pigmentação violeta usado para diminuir o tom alaranjado do seu loiro, super em conta, ela é muito fácil de ser encontrada em farmácias, por menos de 5 reais.
A violeta genciana vai desamarelar o seu loiro, se suas luzes forem loiro escuro ela pode não ficar platinada, se for muito claro pode ficar um pouco roxo, mas conforme você lava ela volta ao normal e tudo depende da quantidade que você coloca, sempre recomendo quando for a primeira vez de uso, fazer um roxo bem clarinho e aumentando o tom conforme você vê a necessidade.


Perguntas Frequentes:

- Como devo usar a VG?
Então, podemos usar de três modos, sendo eles:
1º modo: 1 gotinha misturada no creme branco, ou até ficar um roxo não muito escuro, ficando mais ou menos assim:















Passe no cabelo depois do shampoo como se fosse uma lavagem normal e deixe agir de 3 a 7 minutos depende da tonalidade que está o seu cabelo e como você quer que fique.

2º modo: 1 gotinha misturada no shampoo branco, mesma coisa do creme, porém não é recomendado deixar o shampoo agir por muito tempo no cabelo, então lave normal e enxague como de costume, este modo não é tão eficaz como o creme.

3º modo: adicione em 1 litro de agua 2 gotas de violeta, separe seus cabelos por mechas e vá mergulhando-as na água, desse jeito você pode controlar o tom que quer, se quer mais claro deixe mais tempo, menos claro menos tempo. A água irá ficar mais ou menos nessa tonalidade.


- A VG danifica o cabelo?

Não, o que pode acontecer é ressecar um pouco, mas isso se utilizada no creme não acontece e caso você utilize no shampoo ou na água, basta fazer uma hidratação caseira ou até mesmo com cremes próprios para isso.
-Posso misturar com água oxigenada para ter um efeito melhor?
NÃO! Não misturem violeta genciana com tintas, tonalizantes, água oxigenada nem nenhum tipo de produto "químico". Tenha sempre em mente que o VG é um antisséptico que vocês estão usando como TRUQUE, e não um matizador de cabelos loiros. Então, utilização correta para evitar tragédias, ok?
- De quanto em quanto tempo posso usar a VG?
Você pode usar 1x por semana, 15 em 15 dias ou de mês em mês, não tem regras para isso, quando o seu cabelo começar a amarelar novamente e você não quiser ele assim, passe a VG.
Bom meninas, eu sempre uso a violeta genciana, funciona super bem pro meu cabelo, de vez em quando eu passo um pouco á mais e ele fica roxo, mas é porque eu gosto assim, você pode fazer um roxo clarinho que no cabelo vai desamarelar menos ou um roxo bem escuro que no cabelo pode chumbar, mas vai de gosto.
O resultado no meu cabelo foi maravilhoso, eu usei desta vez na água e gostei mais na água do que o creme, porque pega mais rápido e eu controlo o tom.



Então como vocês podem ver meu cabelo antes e depois do uso da VG.

6 comentários

comentários
Tedteh
AUTOR
13:14 Apagar

Nossa resultado perfeito, fiquei maravilhada. Amei de verdade.
Seguindo.
http://stephanycoms.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
13:19 Apagar

Oi querida ♥
Nossa, seu cabelo ficou muito lindo! Eu sempre ouço falar dessa VG, mas nunca aqui na minha cidade nem nunca usei.
Essa hidratação é somente para cabelos loiros? Hehehe Gostei tanto do teu resultado que gostaria de testar.
Beijinhos ♥

Pink CupCake

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
14:59 Apagar

Oii, que ótimo que gostaram meninas, o vg tem em todas farmacias e o resultado é fantastico!

Reply
avatar
Unknown
AUTOR
16:29 Apagar

Nossa adorei a dica! sofro tanto com meu loiro.. rs :(
Vou testar!

Beijoos

http://www.superfemininaa.com/
https://www.facebook.com/pages/Super-Feminina/176321185830461

Reply
avatar