Diário de gravidez semana 24

08:00 0 Comentários A + a -

Oii meninas, tudo bem? Hoje vim contar um pouco sobre as mudanças desta semana na gravidez. Pra começar percebi que estou muito emotiva, via vários videos de mamães falando que choravam horrores e pensava: comigo não. Eis que paguei com a língua ahhaha
Um simples NÃO ou uma palavra em tom mais alto já me deixa emotiva, pareço uma criança.
Outra coisa que mudou também foi que fico irritada com facilidade e comecei a criar uma neura maior ainda por limpeza, mal acordo nem tomo café a já limpo toda a casa, passo pano diariamente e cera 2 vezes por semana. Nessa semana comecei a sentir dores dos lados da barriga e MUITA dor nas costas principalmente se eu estou estressada. Hoje tenho consulta com a medica e vou tirar algumas duvidas sobre essas dores que acredito que não são dores de contração nem as famosas contrações de treinamento. A cada semana deixa de servir várias peças a barriga ta crescendo rápido, a cada dia que tenho que sair eu já começo a rir demais na hora de me arrumar porque não existe mais ''aquele look'' existe ''o look que vai servir'' ahahaha
Outra coisa que eu usava bastante e agora não uso praticamente nada é maquiagem, o coisa que irrita minha pele, adoro sair confortável mas claro sem sair baranga né ahahha
Bom meninas por enquanto é isso semana que vem venho contar mais novidades para vocês, beijos meninas!!