Diário de Gravidez Semana 30

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Enfim cheguei a 30 semanas de gestação e como passou rápido hein? Agora estou na fase que não sei se fico com medo ou ansiosa. Quem me acompanha sabe e leu o post que eu falo sobre o medo do parto e meu pani com agulha que só tem aumentado só de pensar na hora do parto. Mas ultimamente me pego abrindo o roupeiro da Júlia e admirando e imaginando a júlia dentro de todas. Essa semana recebi uma caixa que nem esperava e quando abri fiquei encantada. A loja Trecos&Tarecos que foi parceira aqui do blog bordou a mão um enfeite de porta com o nome da Júlia e escreveu um cartão desejando felicidades para nossa família, fiquei super feliz pois hoje em dia quase ninguém escreve cartões na mão. Quando recebi ja coloquei na porta do roupeiro de enfeite e fico olhando o tempo todo para ele. Essa semana aproveitei para descanar e fazer meus exames que a médica pediu porem minha próxima consulta com a doutora é só na metade de janeiro. Essa semana sinto cada vez mais falta de ar, que coisa impressionante mas fora isso esta tudo ótimo. No próximo post conto um pouco mais, beijos meninas!!


Facebook do blog: Aqui
Facebook da Loja: Aqui