Ser Mãe Sem Deixar de Ser Mulher...

08:00 0 Comentários A + a -


Olá meninas, ultimamente fico IMPRESSIONADA com tanta besteira que tenho lido em alguns blogs maternos e grupos de mamães e até mesmo nos instagrans de mamães. A primeira coisa que me impressiona é as mamães dizerem que tu tem que ficar com o bebê no colo 24 horas e que toda tua atenção é voltada para o bebê sendo assim sem tempo de fazer nada muito menos se arrumar. Ai esta a grande resposta porque a maioria dos casamentos acabam, as mulheres tem filhos e esquecem dos maridos, não digo que tem que esquecer o bebê mas tem sempre que se lembrar de si mesma pois antes de ser mãe você também é mulher. Vi em um grupo uma moça dizendo: '' Meu marido me abandonou porque não consigo mais limpar a casa, dar atenção para ele e quando ele chega estou sempre mal arrumada''
Nos comentários as outras mamães diziam: que insensível, que tipo de homem é esse? dentre outras coisas.
Meninas imaginem a cena: Seu marido chega em casa todos os dias depois do trabalho e a mulher esta mal arrumada, casa bagunçada e tudo que a mulher quer é dormir, que homem aguentaria isso? Ou melhor... QUEM AGUENTARIA ISSO DIARIAMENTE? acompanho o canal e o instagram do blog ''Eramos dois'' e tenho a rose como um exemplo que não deixou de ser mulher mesmo depois que ganhou a baby. Ela tem o dia da esposa e olha que a baby dela é pequena. Então meninas vamos deixar as desculpas de lado e cuidar do seu casamento pois nada melhor do que ter uma família unida e feliz não é mesmo? Espero que tenham gostado das dicas, beijos meninas!!