Estar Gravida é...

08:00 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim contar um pouco de como esta sendo essa semana de numero 30... Ufaaaa finalmente já estou no terceiro trimestre de gestação e agora falta pouco. Uma coisa que eu achava que NUNCA iria sentir que é ansiedade para a Júlia nascer tem tomado conta de mim nesses últimos tempos porque ficar gravida CANSA demais. Quando cheguei na semana 28 comecei a ter algumas dores nas costas mas agora para dormir esta terrível, sinto muita falta de ar. Isso que eu não tenho aquelas barrigonas enormes de 7 meses, a maioria diz que minha barriga é super pequena e que a Júlia vai ser super pequena que para mim é um alivio pois vou voltar ao normal com o corpo rápido e a princesa sendo pequena vai poder aproveitar mais o enxoval dela. Este foi o primeiro natal dela, o primeiro natal da nossa família sendo construída e ano que vem no próximo natal ela já vai estar com 9 meses... como passa rápido. Eu e o lucas (Um Casal Simples) passamos a ceia de natal na igreja e depois jantamos com a nossa família. Na igreja a Júlia ganho uma Barbie linda de natal, a princesa mal nasceu e já esta começando a sua coleção de bonecas afinal já são 3. Bom meninas por enquanto é isso até a próxima semana com o diário da semana 31, Beijos!!!

Pagina do Blog: Aqui
Instagram do Blog: Aqui