Marido Ajudando em Casa

08:00 1 Comentários A + a -

Gente, como mulher tem coisas para fazer em casa, deixar a casa em ordem não é uma tarefa fácil principalmente quando se esta gravida. Eu tenho sorte que o Lucas (Um Casal Simples) me ajuda MUITO em todas as tarefas de casa e como a casa é pequena o serviço acaba sendo super rápido. Claro que para o marido ajudar em casa temos que acostumar desde o namoro né pois se não a ajuda vai para o beleléu. Eu e o lucas sempre dividimos as tarefas, assim temos mais tempo para ficar juntos, descansar, sair e coisas do tipo. Agora com a vinda da Júlia vou precisar mais que nunca. Quando estamos no começo do namoro nunca queremos ajuda porque estamos naquela fase de ''love'' e ''adaptação'' mas gente menina nenhuma é empregada de namorado/marido e se no começo é assim imagina como vai ser no futuro? No relacionamento tem que estabelecer regras para um bom convívio, principalmente quando se mora junto. Conversem com seus parceiros sobre ajudar, pode ser coisas leves no começo para eles não se ''assustarem'' hahahaha
Coisas como: tirar o lixo, por a roupa na maquina, tirar a mesa e afins que quando for acostumando nenhum dos dois terá tanta coisa para fazer que não poderá ficar mais tempo junto, Beijos meninas!!

Pagina do blog: Aqui
Instagram do blog: Aqui







1 comentários :

comentários
Jupyara
AUTOR
17:10 Apagar

Nada mais justo eles ajudarem..
Já falei pro meu namorado que ele vai ter que ajudar..
Estou seguindo seu blog.
Feliz ano novo
http://www.eaitolinda.com/
Beijos

Reply
avatar