Passeio em Família - Circo Tihany

06:00 1 Comentários A + a -


Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre o super passeio que eu e papai Um Casal Simples e a Júlia fizemos que foi a ida ao circo Tihany. Para quem nos acompanha no instagram viu que eu e o Lucas ganhamos o sorteio no ig da @mamaeemconstrucao para ir ver o espetáculo e o melhor é que cada um de nós ganhamos 2 insgressos e então podemos convidar nossa amiga Chana D'avila e a amiguinha da Júlia a Valentina que é amiguinha da Júlia hehehe
O sorteio foi mais que merecido porque passei a madrugada toda marcando mil pessoas para poder ganhar os ingressos ahahah
Quando foi 11h eu só atualizava o insta da @mamaeemconstrucao para ver se tinha ganhado e para minha surpresa o meu amor também ganhou e la fui eu falar com ele no facebook pois ele estava trabalhando para ir buscar os ingressos pois NÓS IRIAMOS AO CIRCO, UHUUUU!!
Sabe criança quando ganha doce? esse era o Lucas quando recebeu a noticia. Chegamos no circo dai fomos a falência na praça de alimentação e olha que a Júlia ainda nem come e não sabe pedir ahahah
O espetáculo foi incrível e o lucas gravo vlog de tudo, infelizmente não dava para fotografar o espetáculo mas digo a vocês que vale super ir assistir pois até agora estou anestesiada quando o mágico fez as meninas desaparecerem e na mesma hora aparecer um helicóptero DE VERDADE na minha cara. To até agora pensando como ele fez aquilo na minha cara kkkkkkkk
O palhaço @theprinceofclowns pegou e brincou com o lucas na platéia e a @chanadavila subiu no palco e interágil com o palhaço. Júlia foi um princesa e dormiu o espetáculo inteiro e no interalo tivemos que trocar a fralda dela ali mesmo pois se não trocassemos iria acontecer um acidente, coisas de vida de mãe que ainda to me adaptando porque a vergonha foi grande viu?
Bom pessoal assistam o vlog do lucas e acompanhem toda felicidade dele.Amamos demais o presente, Obrigada @mamaeemconstrucao!!!
Beijos!!

                                     
                       




1 comentários :

comentários
09:37 Apagar

Ai eu adoro esse circo! Que fotos fofas.. cute cute !!
Beijinhos.
http://blog.maricomio.com.br

Reply
avatar