Recebidos do Mês - Baby Júlia

22:27 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? sei que ando bem sumida mas como todas sabem estamos com novos projetos para o blog e para a página e hoje voltei para mostrar para vocês os recebidos da Júlia que foram umas fofuras sem fim de empresas diferentes e vim dar meu parecer sobre elas e os produtos.
Lembrando que todas as lojas indicadas são de confiança e enviam para todo Brasil e as fraldas capricho já é parceira do blog a bastante tempo.


Para começar quero falar das faixas que recebi da Av Flores e Acessórios, alem de toda dedicação que tem com seus produtos a loja faz tudo artesanalmente e com muita qualidade. Eu recebi 2 faixas mas ainda não tirei foto com a outra mas logo vai estar cheio de foto da princesa usando as faixas nas redes sociais. amando cada detalhe da faixa, muito obrigado Av Flores e Acessórios por todo carinho que teve em enviam as faixas para a Júlia. podem confiar meninas é de extrema qualidade e o preço é ótimo.


Outro produto que a Júlia recebeu foi os bodys da Babymii que trabalha com bodys  com estampa importada da Alemanha e por isso não corre o risco do body estragar ou ''quebrar'' durante a lavagem na maquina, As estampas são de extrema qualidade e a loja tem bodys a partir de R$ 29,90. Vale a pena conferir. A loja também possui produtos Tal mãe Tal filha e camisetas personalizadas para a família toda!!

Outro produto super bacana que a Júlia recebeu este mês foram as fraldas da parceira do blog de tempos a Fraldas Capricho. Como todas sabem sempre falo super bem da marca. Não apenas por ser parceira do blog mas porque realmente é de ótima qualidade. Eu comecei a receber quando eu estava grávida e tive a oportunidade de testar várias fraldas da mesma marca como a do pica-pau, garfild, dentre outras. A fralda que recebi esse mês foi a CAPRICHO BABY que possuem um cheirinho maravilhoso e um toque macio, Amei! ela porque aguenta o fluxo de xixi da Júlia por muito tempo e não vaza, aguenta uma noite inteira e deixa minha princesa sequinha!

E por ultimo Júlia recebeu um presskit da Paula's Baby que eu AMEI, para começar a blusa toda perua de oncinha super fofa tamanho 1 que ela recebeu (ela esta usando a blusa na foto acima). E outro que eu amei foi o babador, Júlia começou a introdução alimentar com frutinhas e por isso o babeiro que tem fácil modo de abrir me conquista, principalmente quando Júlia come maça que mancha e ''em baixo'' do babeiro é de plastico e por isso não deixa passar na roupa igual os babeiros de pano. E também Júlia recebeu um conjunto de abrigo LINDO mas que ainda não serve, mas vai servir no inverno que é o que mais importa. Logo vocês vão ver todas as peças pela página e pelo instagram. Muito obrigada Paula's Baby por todos produtos enviados, podem confiar meninas a loja possui produtos maravilhosos e de ótimo preço, beijos.