Como Decorar Doces Para a Mesa de Doces Gastando Quase Nada!

00:06 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? todas nós sabemos o quanto é caro hoje em dia fazer uma festa, chá de fralda ou qualquer outra data comemorativa hoje em dia, não é mesmo? Pensando nisso, pesquisei bastante e resolvi trazer algumas inspirações que irão arrasar em seu evento ou até mesmo para você tirar um dinheirinho extra. Como vocês sabem, a mesa de doces é a melhor parte da festa, todos os convidados esperam por ela, ainda mais em festa infantil. Hoje em dia organizar uma festa é cada vez mais difícil ainda mais quando a língua do povo nunca ta satisfeita não é mesmo? ahahahaha
Pensando nisso, vim aqui dar dicas para impressionar os convidados e gastar bem pouco. vamos lá? espero que gostem!


Essa dica é ótima para por balas de goma, servir sorvete, musses, dentre outras gostosuras. O melhor é usar a imaginação e surpreender os convidados com muito estilo.



Este, como a embalagem é maior é ótimo para por sorvete também e até mesmo aquele brigadeiro e branquinho de panela mesmo, para ficar aquele clima mais intimo e gostoso nas festas sabe? como se fosse uma festa do pijama ou até um encontro entre amigas.


Este, apesar de simples é ótimo para por brigadeiro e branquinho tradicionais mesmo. alem de ficar mil vezes mais bonito do que a ''pelotinha'' de papel fica muito mais gostoso, não é mesmo?


E por ultimo  não menos importante este lindo e maravilhoso ''cesto'' que é ótimo para por trufas, marshmallows, bombons e outros doces.


Meninas, acompanhem o blog nas redes sociais!
Facebook: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui