Relato de Parto - Francine Viana

11:34 0 Comentários A + a -

Olá meninas, tudo bem? como vocês pediram muito, nessa nova fase do blog contaremos com alguns relatos de parto e para abrir este novo conteúdo, vou contar o relato não só de parto mas de vida da Francine e do seu marido. espero que gostem. Lembrando que cada parto é um parto né meninas, não quero assustar as gravidinhas ehehehehehe



                                                                Francine Viana
Em 2014 tivemos 2 notícias julho feliz estávamos grávidos de gemelares e em outubro meu marido um câncer igual ao do gianechini então ele teve que começar as quimioterapias minha gestação foi meia tranquila, sem falar que estávamos a 7 anos tentando pois tenho endometriose então consegui através de FIV e na primeira tentativa graças a Deus. Acompanhei ele na primeira quimioterapia e na segunda dia 13/02 estava com ele na quimioterapia quando rompeu a bolsa da Gabriela, estava com 38 semanas, aguentei pois sempre que tinha consulta não estava inchada nem com pressão alta e os médicos diziam aguenta mais uma semana... e fui aguentando se não nascessem até dia 18/02 dia 19/02 faria a cesárea, mas a Gabi e a Maria quiseram vir antes... Então era ele no segundo andar e eu no terceiro do hospital divina providência, antes de sair ele disse quem sabe tu fica em casa tua barriga tá muito grande hoje e eu disse o máximo que pode acontecer é eu ficar no hospital, dito e feito, então as 11h rompeu minha bolsa e eu fiquei no soro até às 20h pois queria que ele assistisse o parto, ele saiu da quimioterapia às 17h foi em casa pegou nossas malas que já estavam prontas e voltou para o hospital, e tudo correu bem a Gabi nasceu com 2710gr e a Maria Eduarda com 3200gr ambas com 47,5cm e 38 semanas de gestação dia 13/02/15 e dia 16/02/15 já estávamos todos em casa, Deus é maravilhoso agora só falta a cura do meu amado Marido!
Que história linda, tenho certeza que a cura do seu marido deus dará vitória. Quer ter seu relato postado aqui no blog? envia lá na página para nós, iremos amar conhecer sua história, beijos!! Facebook: Clique Aqui Instagram: Clique Aqui