Vale a Pena Fazer Chá de Fralda?

08:00 2 Comentários A + a -


Oii meninas, tudo bem? Hoje vim dar minha opinião para tentar ajudar algumas gravidinhas que estão em duvida se vale ou não fazer. vou dar MEU ponto de vista.
Se você pretende fazer o chá de fralda em casa, com comidas caseiras como torta de bolacha, cachorro quente e afins e vai fazer só um tipo de lembrancinha e vai você mesma decorar vale super a pena. Mas, se você for gastar com salão, decoração, mesa de doces, fotografa, alimentação e tudo mais a não ser que você tenho uns 300 convidados obvio que não vai valer a pena.
No meu caso eu gastei + ou menos  R$750,00 com tudo pois fiz em casa e tive 50 convidados mas a alimentação estava contada para 70 pessoas.  O valor que eu gastei ganhei só em fralda fora os outros presentes como: roupinhas, jogo de berço, banheira, produtos de higiene, lenços umedecidos e tudo mais. no meu caso valeu demais. Chá de fralda como falei não é um momento ostentação e sim um momento para estarmos perto de quem amamos e compartilhar a alegria da vinda do futuro baby. Então meninas antes e ostentar no chá coloquem tudo na ponta do lápis para ver se vale a pena pois cada caso é um caso. Espero ter ajudado meninas, beijos!!

2 comentários

comentários
12:15 Apagar

Estou super em dúvida em como fazer, meu apê é pequeno e não tenho $ para alugar um salão. Eu vi o vídeo do seu chá de bebê e achei maravilhoso, quero uma coisa assim, simples, lindo e com pessoas próximas.
Gostaria de pedir uma ajuda (se não for pedir muito), vc poderia postar o que serviu no seu chá para dar uma ideia e com quantos meses vc acha que é o ideal fazer o chá.

Desculpas tantas perguntas :D
Beijão para família toda especialmente para a Júlia .

Reply
avatar
16:20 Apagar

Falou tudo! Não tenho filhos, mas a minha irmã fez um chá recentemente. Fizemos tudo em casa e super compensou. Chá de bebê tem que ser simples, se vira festa, perde a essência na minha opinião.

Adorei o post!

bjO


Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter: @brechodanylins

Reply
avatar